quarta-feira, 18 de julho de 2007

E agora Marta?

"Relaxa e goza"! Essa foi a sugestão da 'brilhante' Marta Suplicy, quando perguntada sobre o caos aéreo no Brasil.

Primeiro 154, agora 186. Quantos mais precisarão perder a vida para que alguém comece a trabalhar em Brasília?

Ao ver nos jornais as cenas dos familiares das vítimas, um dia após o acidente (mais uma consequëncia do descaso das autoridades, quanto a terrível situação atual da aviação brasileira), me senti mal, emocionado com o desespero dos parentes e amigos dos passageiros do vôo 3054 da TAM.

Acabei de assisti e resolvi desabafar aqui. Mas, falar o que, que o Brasil não tem jeito, que os políticos não prestam? Sugiro agirmos e na próxima eleição, pensarmos antes de votar, anotarmos os nomes destes que nos tratam como 'burros', com frases do tipo: "não há caos aéreo", "isso tudo é resultado do progresso do país", "o problema é o aumento no números de vôos". Temos que tirar esses seres cancerígenos do poder!

E não esqueçam de frases que, além de servir como desculpa, como estas que mencionei acima, ainda debocham de nós, como aquela que não pára de 'martelar' na minha cabeça, desde que vi as primeiras imagens do acidente: "Relaxa e goza"!

Não consigo me conformar com o desrespeito com que a população brasileira é tratada por políticos como a autora desta frase. As palavras desta mulher, depois do horror que vi durante as reportagens da tragédia, serão para mim e acho que deveria ser para todos, negativamente inesquecíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que poderiam estar naquele avião todos os políticos corruptos, inclusive a Marta Suplicy, ela ia "relaxar e gozar" literalmente.